Início Nacional Charlie Brown Jr. recebe homenagem de Rayssa Leal

Charlie Brown Jr. recebe homenagem de Rayssa Leal

64
0
Rayssa Leal

A medalhista olímpica mais jovem da história do Brasil comemorou seu triunfo com uma homenagem extremamente merecida para sua cultura. Após conquistar a prata nas Olimpíadas de Tóquio, Rayssa Leal usou suas redes sociais para publicar trechos de Dias de luta, dias de glória, uma das canções mais emblemáticas do Charlie Brown Jr.

A jovem de 13 anos, seis meses e 21 dias (!!!) se consagrou hoje, dia 26 de julho de 2021, com a nota de 14.64, ficando atrás apenas da japonesa Momiji Nishiya, que fechou a prova com 15.26. De qualquer forma, Rayssa ‘Fadinha’ Leal deixa sua marca na história do skate brasileiro, orgulhando Chorão, Champignon e qualquer outro membro ou fã da banda santista, estejam onde estiverem.

Além dessas personalidades, nomes como Pelé, Marta, Bernardinho, Daiane dos Santos, Gabriel Medina, Guga, Romário e Ronaldinho Gaúcho se espremeram na lista de pessoas para parabenizar a jovem, que demonstrou tanta simpatia quanto habilidade ao agradecer algumas das mensagens.  

Além de Rayssa Leal…

As relações do grupo com as conquistas brasileiras nas Olimpíadas de Tóquio vão além das obviedades. Pouco antes da vitória da atleta, Kelvin Hoefler também subiu no pódio após somar uma pontuação de 36,15 na final da categoria street masculino, e ficar em segundo lugar, superado apenas pelo japonês Yuto Horigomi, que alcançou incríveis 37,18.

Mesmo sem nenhuma referência direta à banda, o skatista recebeu uma homenagem do Santos Futebol Clube, equipe do coração de Chorão, por compartilhar o mesmo sentimento do vocalista. Vestindo a lendária camisa ciano do centenário do alvinegro, o medalhista aparece nas arquibancadas da Vila Belmiro com um escudo adesivando seu objeto de trabalho.

E, convenhamos, após uma imagem desse calibre, quais as chances de Kelvin Hoefler não ser mais um fã do Charlie Brown Jr.?

Imagem em destaque: Divulgação/ Rayssa Leal via Instagram.

Artigo anterior#LANÇAMENTOS: As 10 principais edições em vinil da quarta semana de julho
Próximo artigoYes lança primeira música sem a presença de Chris Squire