Rockeiros lamentam morte da rainha Elizabeth II

A rainha Elizabeth II morreu aos 96 anos. Mais do que a monarca mais longeva do Reino Unido, a rainha era uma grande figura cultural do nosso tempo. Alguns ícones da música e do rock fizeram questão de homenageá-la. Confira:

"Lamento, junto ao meu país, o falecimento da nossa maior Rainha. Com o coração pesado, digo que é devastador pensar na Inglaterra sem ela"

Ozzy Osbourne

"Triste ao saber da morte da Rainha. Lembro-me das comemorações de rua quando ela foi coroada rainha. Sempre um grampo de crescer na Inglaterra."

Geezer Butler

"Não posso para de pensar na pintura de meu pai neste dia (artista plástico que fez um quadro da rainha). Descanse em paz Rainha Elizabeth! Uma líder que uniu o mundo inteiro"

Sebastian Bach

"Minha segunda mãe se foi... sua majestade foi notória para muitos de nós... seu senso de amor, dever e devoção e a sabedoria que uma vida longa traz era como um livro aberto para todos nós aprendermos"

Rob Halford

"Com toda a nação, estou profundamente triste de ouvir as notícias que vossa majestade rainha Elizabeth morreu. Ela foi uma presença inspiradora e conduziu o país, nos seus momentos bons e ruins, com graça, decência e carinho. A rainha Elizabeth fez grande parte da minha vida, desde criança até agora e eu sentirei sua falta."

Elton John

"Por toda a minha vida, Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II sempre esteve lá. Na minha infância, lembro-me de assistir aos destaques do casamento dela na TV. Lembro-me dela como uma bela jovem, para a amada avó da nação. Minhas mais profundas condolências estão com a família real."

Mick Jagger