Já se passaram quase três décadas desde que Ozzy Osbourne lançou o clássico No more tears, produzido pela Epic Records e disponibilizado ao público em 17 de novembro de 1991. A coletânea foi um sucesso estrondoso, vendendo mais de quatro milhões de cópias apenas nos Estados Unidos. Além do resultado financeiro extremamente positivo, a obra conquistou o coração dos críticos, que condecoraram a música I don’t want to chage the world com um Grammy.
Emocionado com a marca, o cantor comentou que tem “(…) ótimas lembranças da gravação desse disco, a gente trabalhou pesado nesse álbum junto com John Purdell e Duane Baron, que acabaram se tornando membros da banda. É muito bom quando os produtores se tornam parte do grupo”. Além disso, concluiu afirmando que “(…) todas as músicas foram trabalhadas nos mínimos detalhes. Além disso, a gente se divertiu muito, e Zakk [Wylde] tocou de uma forma espetacular”.
A comemoração de Ozzy Osbourne
Para celebrar o aniversário da obra, o presente não poderia ser menos avassalador. Segundo o artista, no dia 17 de novembro desse ano serão lançadas duas versões em vinil espetaculares. A primeira, uma clássica dupla de “bolachões” pretos. A segunda, por sua vez, nas cores amarela e vermelha. Carregando o selo da Tower Records.
Além das versões físicas, o material também vai ser disponibilizado em versão digital, e vai contar com diversas gravações ao vivo e demos, ideais para relembrar os tempos de shows presencias antes da pandemia. Vale lembrar que os LPs não serão as únicas edições novas, uma vez que o álbum de Ozzy Osbourne também será distribuído nos formatos de CD e DVD.
Quer saber mais?
Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!
Imagem em destaque: Divulgação/ Ozzy Osbourne via Instagram.