Em entrevista concedida ao The Washington Post publicada em 3 de janeiro desse ano, Mick Jagger comentou sobre o hábito de conhecer as cidades em que se apresenta com os Rolling Stones. Segundo ele, os passeios não são feitos “(…) para fazer fotos para o Instagram”, e sim para se divertir, visto que o artista não quer “(…) ficar preso em um quarto de hotel vendo TV”.
Ele explica que seu perfil na rede social ser recheado de imagens de passeios é um resultado paralelo à essas excursões, visto que ele sequer publica todas as imagens que captura. Além disso, o músico afirma não se importar muito com a própria aparência nas postagens, uma vez que a ideia é “(…) obter uma vibração do local. Quer dizer, eu não quero parecer horrível, mas não se trata totalmente de vaidade. De certa forma, é como um diário”.
Como sair em público sendo uma celebridade?
Por ser reconhecido globalmente, Mick Jagger afirma tomar alguns cuidados para executar passeios. Segundo o artista, “(…) eu levo um ou dois seguranças, e, às vezes, um dos músicos, e nós saímos e exploramos (…). Estou usando máscara e um chapéu, e por isso [não sou reconhecido]. É louco, mas a maioria dos lugares que eu vou não estão superlotados”.
No texto, o entrevistador tenta entender esse cotidiano através de uma publicação do cantor no Thirsty Beaver Saloon, em Charlotte, nos Estados Unidos. Na imagem, o vocalista dos Rolling Stones aparece bebendo cerveja sem ser incomodado por nenhum dos outros clientes, mas ele tratou de explicar. Segundo ele, o escuro e agir discretamente são seus aliados nesses momentos.
Vale ficar de olho na sua cidade das próximas vezes em que o músico e sua banda vierem para o Brasil, certo?
Quer saber mais sobre Mick Jagger e seus passeios para fugir de seu quarto de hotel?
Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber atualizações sobre esse e diversos outros temas relacionados ao universo musical.
Imagem em destaque: Divulgação/ Mick Jagger via Instagram.