Início Extras Patricia Marx defende ‘ótimo relacionamento’ com Bruno E. em divulgação de último...

Patricia Marx defende ‘ótimo relacionamento’ com Bruno E. em divulgação de último álbum

116
0
Patricia Marx

Lançado em 30 de julho desse ano, Phantasy machine marcou o retorno de Patricia Marx ao meio musical através de um trabalho extremamente sólido. Produzido ao lado de Bruno E., ex-marido da artista, a coletânea foi gravada há seis anos, até então sendo disponibilizada exclusivamente através do SoundCloud.

Atualmente divorciados, os dois não escondem o relacionamento saudável que mantém profissionalmente. Em uma publicação no Instagram, produzida para divulgar sua última obra, a artista ressalta que os dois “(…) podem não ser mais um casal, nas isso não quer dizer que eles não possuam um ótimo relacionamento, inclusive na música. O álbum Phantasy machine confirma isso”.

No mesmo texto, a cantora ainda destaca que o trabalho emerge “(…) dialogando com o post-punk, com seus baixos e guitarras pulsantes e vozes melancólicas”.

Mais sobre o último álbum de Patricia Marx e Bruno E.

Ao todo, a dupla desenvolveu oito músicas que somam 36 minutos e 23 segundos. Na bateria, Maurício Espósito fez uma exibição de gala, acompanhando o nível de todos os produtos que compõem o material. A seguir, você pode conferir o nome de cada uma das faixas, todas escritas e cantadas em inglês:

  1.  Changes
  2. Flight
  3. Childhood
  4. Colors
  5. Fool’s gols
  6. Wilder rush of life
  7. Dream within
  8. Wake up

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Patricia Marx via Instagram.

Artigo anteriorStudio SP ‘renasce’ temporariamente na Rua Augusta
Próximo artigoDavid Lee Roth agradece ‘aventura incrível’ ao finalizar carreira