Início Extras Lollapalooza Brasil divulga programação completa da edição de 2022

Lollapalooza Brasil divulga programação completa da edição de 2022

8
0
Lollapalooza Brasil 2022

Representantes do Lollapalooza Brasil confirmaram a programação completa da edição de 2022 do festival. Ao todo, serão 71 apresentações de diversos estilos, misturando gêneros como funk, rap, rock e outros. Confira!

  • Sexta-feira, dia 25 de março
  • Sábado, dia 26 de março
  • Domingo, dia 27 de março

Entre os nomes de maior destaque no universo do rock and roll, estão o Foo Fighters, o The Strokes e Miley Cyrus, que cresceu no universo pop, mas tem ganhado espaço entre colossos do gênero como o Metallica. A artista foi uma das celebridades escolhidas para participar do álbum comemorativo da banda, que reproduziu clássicos nas vozes de Corey Taylor, Elton John, Ghost e outros.

Mais detalhes sobre o evento e seus shows

Todas as exibições ocorrerão no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de março. As apresentações ocorrerão em quatro palcos, sendo eles o Perry’s by Doritos, o Palco Adidas, o Palco Onix e o Palco Budweiser, que deve ser o principal.

As performances serão feitas em horários variados, com o evento começando oficialmente ao meio-dia e sendo finalizado às 23h. Nesse período, estarão sendo feitos shows simultaneamente em todos os espaços.

Vale destacar que o Palco Budweiser pode ser considerado o principal do evento, tendo em vista que deve receber os artistas de maior renome, como Emicida, Foo Fighters, Miley Cyrus e The Strokes. Mesmo assim, os outros não devem ser menos empolgantes, visto que vão contar com a presença do Black Pumas, The Wombats e outros.

Haverão surpresas?

É comum, em eventos de grande porte, que algumas surpresas apareçam no dia dos shows. Portanto, mesmo com a confirmação de representantes do Lollapalooza Brasil de sua programação completa, é impossível cravar que nenhum grande nome apareça ao lado de algum convidado. Logo, vale ficar de olho!

Quer saber mais sobre o Lollapalooza Brasil e sua programação completa?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber atualizações sobre esse e diversos outros temas relacionados ao universo musical.

Imagem em destaque: Divulgação/ Lollapalooza Brasil via Instagram.

Artigo anterior#NCDHISTÓRIA: Em 1945, Sister Rosetta Tharpe lançava o primeiro som rock and roll do mundo
Próximo artigo#NCDHISTÓRIA: Em 1877, Thomas Edison apresentava o ‘protótipo’ do toca-discos