Início Extras Paul McCartney não dará mais autógrafos por considerar hábito ‘um tanto quanto...

Paul McCartney não dará mais autógrafos por considerar hábito ‘um tanto quanto estranho’

6
0
Paul McCartney

Em entrevista ao contactmusic.com, Sir Paul McCartney explicou os motivos que o levaram a não dar mais autógrafos. Segundo o portal, a decisão foi revelada através de um vídeo em que o músico comunicava que nada seria assinado após uma data específica.

No material, o artista pedia “(…) não mandem cartas para meu endereço, nada será assinado após o dia 20 de outubro. Se essa for a data no envelope, ele será descartado. Estou avisando vocês com paz e amor. Eu tenho muita coisa a fazer, então não mandem mais. Objetos também não serão autografados. Nada”.

Ao site, Paul McCartney explicou a atitude. Ele conta que “(…) sempre considerei um tanto quanto estranho. ‘Ah, você poderia escrever seu nome atras desse recibo, por favor?’. Por que? Nós dois sabemos quem eu sou”.

Além dos autógrafos…

Para a tristeza de alguns fãs, o músico ainda destacou seu incômodo com pedidos para fotos. Segundo ele, contatos menos frios seriam mais ideais, uma vez que “(…) o que você geralmente tem é uma foto com fundo ruim e comigo parecendo um pouco infeliz. Vamos conversar, vamos trocar histórias”.

Paul McCartney segue os passos do companheiro de banda

Em 2008, outro lendário integrante dos Beatles anunciou uma medida parecida. Sir Ringo Starr, na época com 68 anos, informou que tomaria a mesma atitude de seu companheiro de banda no último mês.

À época, o baterista justificou a ação como uma maneira de evitar o enriquecimento de aproveitadores, uma vez que, segundo ele, muitos itens autografados eram vendidos.

Aos fãs que amam dedicações e objetos únicos, vale ficar na torcida para uma mudança de visão dos integrantes, que não tem data para acabar.  

Quer saber mais sobre Paul McCartney?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber atualizações sobre esse e diversos outros temas relacionados ao universo musical.

Imagem em destaque: Divulgação/ Paul McCartney via Instagram.

Artigo anterior5 bandas de rock amazonenses para desconstruir estereótipos sobre o norte do país
Próximo artigoMetallica revela novas datas e locais para seus shows do Brasil