Início Lançamentos London Calling agenda tarde de autógrafos para promover o lançamento de ‘Queen...

London Calling agenda tarde de autógrafos para promover o lançamento de ‘Queen no Brasil’

24
0
London Calling

A London Calling definiu as datas e horários para mais uma tarde de autógrafos em seu espaço. Dessa vez, a companhia vai promover o lançamento de Queen no Brasil: 40 anos depois, a magia continua, publicado pela Lisbela Editora.

Segundo informações divulgadas pela marca, o evento deve ocorrer na própria loja na quinta-feira, dia 7 de outubro, entre as 14h30 e as 16h. Para receber os visitantes, o autor da obra e fundador do primeiro fã-clube brasileiro do Queen, Willian Nilsen, vai comparecer no encontro.

Conforme noticiamos em nossas redes sociais, “(…) a obra compila informações completamente novas sobre as exibições realizadas em 1981 e 1985, apresentando registros fotográficos inéditos e relatos marcantes de fãs. No site da coletânea, o autor e fundador do primeiro fã clube da banda no país destaca que os shows contribuíram ‘com a abertura dos portões dos grandes concertos de rock em terras tupiniquins’”.

A produção ainda tem diversas particularidades de peso, como o prefácio escrito por Tim Staffell, ex-vocalista do Smile. Além disso, apresenta seus textos em português, espanhol e inglês, visando democratizar ainda mais o conteúdo catalogado através de pesquisas extremamente aprofundadas.

Vale destacar que o lançamento ocorre em primeira mão pela London Calling, com o livro possuindo um preço promocional na loja durante o evento. 

Sobre o evento da London Calling

A London Calling está localizada no segundo andar da Galeria do Rock, situada na Avenida São João, 439, São Paulo – SP. O espaço compreende as lojas 302, 304 e 306, possuindo uma imensa faixada de vidro. Segundo representantes da marca, o encontro vai possuir “(…) entrada controla e permanência limitada, sendo obrigatório o uso de máscaras”.   

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ London Calling via Nossa Caixa de Discos.

Artigo anteriorProceedings of the royal society sugere que rock pode ser tão ‘contagioso’ quanto a COVID-19
Próximo artigo5 bandas ascendentes no cenário do rock nacional