Início Rock Billie Eilish flerta com o rock and roll em performance espetacular

Billie Eilish flerta com o rock and roll em performance espetacular

33
0
Billie Eilish

Happier than ever foi integralmente liberado para o público no dia 30 de julho desse ano e continua enlouquecendo fãs de Billie Eilish ao redor do mundo. Visando seguir essa paixão e promover seu último trabalho, a cantora realizou uma performance inédita na última segunda-feira, 9 de agosto, no programa The tonight show, apresentado por Jimmy Fallon.

Essa foi a primeira apresentação ao vivo da faixa-título da nova coletânea da artista que, assim como diversos outros profissionais desse setor, se distanciou dos palcos por conta da pandemia. No show, a jovem de 19 anos cantou ao lado de seu irmão Finneas Baird O’Connell, que auxiliou nos vocais enquanto tocava bateria e violão. 

Após a apresentação, Billie Eilish conversou com Jimmy Fallon e deu algumas informações sobre seus planos no futuro. Assista!

Segundo ela, Happier than ever, música escolhida para a performance, é uma das canções a deixa mais ansiosa para reproduzir ao vivo, momento que não deve estar tão distante.

Afinal, informações divulgadas pela NME apontam que alguns shows já tem datas definidas. O Reino Unido é o principal destino confirmado, devendo receber uma turnê própria em 2022.

Vale destacar que, durante sua participação no The tonight show, a artista revelou uma prévia de um material inédito produzido pelo Disney+. Batizado como Happier than ever: a love letter to Los Angeles.

O novo trabalho de Billie Eilish

O último álbum da cantora apresenta uma vertente completamente nova de sua personalidade, sendo extremamente celebrada pelo público. Popularmente conhecida por esconder seu corpo e não ser muito sociável, Billie Eilish chegou a participar de clipes e ensaios provocativos, considerados por muitos fãs como uma maneira de expressar empoderamento.

Quer saber mais?

Continue acompanhando a nossacaixadediscos.com para receber mais informações sobre o universo da música!

Imagem em destaque: Divulgação/ Billie Eilish via Instagram.

Artigo anteriorPrince ‘renasce’ em álbum inédito disponibilizado ao público
Próximo artigoThe Warning divulga áudio oficial de sua última faixa