Início Lançamentos Iron Maiden programa conteúdo misterioso para o dia 15 de julho

Iron Maiden programa conteúdo misterioso para o dia 15 de julho

32
0
Iron Maiden

Após muitas indiretas, o Iron Maiden confirmou a realização de uma atividade misteriosa para o dia 15 de julho desse ano. Conteúdos sobre a data estavam aparecendo com frequência nas redes sociais do grupo, mas nada concreto havia sido confirmado.

No entanto, após dias de espera, Bruce Dickinson concedeu uma entrevista ao portal SkyNews vestindo uma camisa estampada com Belshazzar’s Feast, mesma marca que aparecia nas divulgações virtuais. Em seguida, apareceu em um vídeo convocando o público para a ocasião.

Assista a seguir!

Na produção, o vocalista caminha na parte superior de um teatro, se apoia na beirada e profere as seguintes palavras em voz alta: “15 de julho! Faça chuva ou faça sol. Céu ou inverno. Homem ou besta”. Em seguida, a câmera se aproxima de seu rosto e, no mesmo tom, o artista continua: “(…) vocês estão convidados para o Belshazzar’s Feast, mas sua mãe não poderá vir”.

O vídeo se encerra com uma transição composta por raios e a exibição de um pôster, com as escrituras Belshazzar’s Feast, man or beast, heaven or hell, IMXVII e 15/07.

O que o Iron Maiden está tentando comunicar?

As nomenclaturas que citamos acima não foram inventadas pelo grupo, e sim retiradas do livro de Daniel, que compõe um dos trechos do Tanakh (judaísmo) ou do antigo testamento (cristianismo). Diversos acontecimentos são relatados nesses textos, mas o material que mais se assimila aos dados fornecidos pelo Iron Maiden está relacionado ao banquete promovido por Baltazar (Belshazzar), o rei da Babilônia. Ou seja, tudo indica que estamos lidando com um festival voltado para essa temática.

De qualquer forma, continuamos de olhos bem abertos esperando qualquer nova informação, de preferência mais explicativa. E, se você é um dos fãs que estão morrendo de curiosidade sobre o Belshazzar’s feast, continue acompanhando nosso portal para receber mais atualizações.

Imagem em destaque: Divulgação/ Iron Maiden via Instagram.

Artigo anteriorABBA vê ‘Gold’ se tornar o primeiro álbum da história a passar mil semanas na parada britânica
Próximo artigoSão Paulo busca promover os movimentos punk e rock nas periferias